Furto e roubo de veículos no período da quarentena.

Furto e roubo de veículos no período da quarentena.

Que a criminalidade no Brasil atinge números acima da média, não é novidade para ninguém. 

O furto e roubo de veículos sempre foi um motivo de muita preocupação. Para maioria das famílias brasileiras, o veículo é um importante patrimônio, e em alguns casos é responsável pelo sustento da casa.       

Segundo dados do UOL do dia 15 de março de 2020, no período de quarentena causado pelo agravamento do COVID-19 (Coronavírus) no Brasil, o furto e roubo de veículos caiu 23,22% em todo o país.

Essa melhora no índice é resultado da menor circulação dos veículos, o que diminui a exposição destes aos riscos. Porém especialistas apontam que essa melhora não tende a se manter por muito tempo, com o aumento das dificuldades econômicas do país é esperado que a criminalidade supere os índices anteriores à crise.

A estatística apresentada pelo UOL leva em consideração todos os grupos de veículos (leve, pesados, motos), a queda foi registrada no período de 20 de março a 12 de abril de 2020, frente ao número obtido no período anterior neste mesmo ano.

Em momentos de crise uma importante decisão é blindar o nosso patrimônio, pois mesmo com a menor exposição aos riscos nunca estamos 100% protegidos, a prevenção ainda continua sendo a melhor opção a ser seguida. 

E você, tem protegido o seu patrimônio de forma inteligente?  

A Mobili conta com um time preparado para lhe auxiliar na proteção do seu veículo, com valores que caibam em seu orçamento, mesmo em tempos de crise. Estamos prontos para oferecer a segurança e tranquilidade que você e sua família merecem.

Acesse um dos nossos canais de comunicação e fale com a gente. #GOMOBILI #FIQUEEMCASA

https://www.linkedin.com/in/suelem-freitas/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat