Cobertura

PROTEÇÃO TOTAL 24 HORAS

Proteção total do seu veículo em todo o território nacional na ocorrência de sinistros de acidentes, colisões, furto ou roubo, incêndio, fenômenos da natureza e contra terceiros

ATENDIMENTO ‘IN LOCO’

Em casos de acidentes uma equipe
especializada Mobili vai até você.

8 HORAS ÚTEIS PARA AUTORIZAÇÃO

Autorização para início dos reparos no veículo em até 8 horas úteis nas oficinas credenciadas.

2 ANOS DE GARANTIA

Dois anos de garantia dos serviços nas oficinas credenciadas

ASSISTÊNCIA 24 HORAS

Assistência em todo território nacional.

REBOQUE

Na ocorrência de batidas, incêndio, furto ou roubo do veículo, pane elétrica ou mecânica, é disponibilizado um reboque para o veículo, respeitando os limites conforme serviço contratado.

CHAVEIRO

Em situações de perda das chaves, assim como quebra da mesma na fechadura ou ignição, será enviado um profissional para abertura da porta ou remoção da chave quebrada.

TROCA DE PNEUS

Em caso de dano a um dos pneus do veículo, será enviado um profissional para efetuar a troca do pneu danificado, ou o reboque até um borracheiro mais próximo.

PANE SECA

Na hipótese da impossibilidade de locomoção do veículo por falta de combustível, será providenciado o reboque até o posto de abastecimento mais próximo para que o usuário possa abastecê-lo.

FUNERAL

Em caso de acidente fatal de trânsito, o motorista tem atendimento no que diz respeito a assistência funeral, transporte do corpo ou familiar responsável, cremação e sepultamento, conforme tabela de limites.

TÁXI

Em caso de remoção do veículo por acidente ou roubo, é disponibilizado ao motorista e seus acompanhantes o serviço de Táxi para retorno a sua residência ou destino escolhido.

MOTORISTA AMIGO

Em caso de impossibilidade do motorista em conduzir o seu veículo, seja por motivos físicos ou psicológicos, seja também por motivo de Lei Seca, é disponibilizado um motorista para condução do veículo. É possível agendar o “Motorista Amigo” para ida e retorno a eventos. Horário e local previamente agendados.

MTA / HOSPEDAGEM EMERGÊNCIAL

A Assistência 24h colocará a disposição o MTA (Meio de Transporte Alternativo), seja por aéreo, ônibus ou Táxi, para que o Associado retorne a sua residência ou termine a sua viagem. Caso não seja possível por indisponibilidade de transporte, os ocupantes dos veículos terão direito a hospedagem em rede conveniada.

CARRO RESERVA

Garante ao nosso usuário o uso de um veículo locado em uma de nossas locadoras parceiras após autorização do reparo.

VIDRO

Proteção para Vidros, Faróis, Lanternas e Espelho dos Retrovisores, garantindo a substituição ou reparação do bem danificado por um novo.

RASTREAMENTO

O serviço de rastreamento proporciona ao participante comodidade, trazendo as informações com rapidez, na palma da mão. É um jeito novo de proteger o seu carro, sua família e sua empresa. Utilizando sistema de localização via satélites, temos sempre a posição do bem monitorado e conseguimos visualizar em tempo real as informações, seja por nosso Aplicativo Móvel ou por nossa Plataforma Web.